Diário Digital Castelo Branco - iad Portugal recruta em Castelo Branco Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

iad Portugal recruta em Castelo Branco

A iad Portugal Tour regressa ao Centro do país e chega a Castelo Branco no dia 7 de maio. A ação da rede de consultores imobiliários independentes terá lugar no Hotel Tryp Colina do Castelo pelas 11h00.

  • Economia
  • Publicado: 2019-04-30 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A iad Portugal Tour regressa ao Centro do país e chega a Castelo Branco no dia 7 de maio. A ação da rede de consultores imobiliários independentes terá lugar no Hotel Tryp Colina do Castelo pelas 11h00.

Esta ação tem como objetivo o recrutamento de mais consultores para a iad Portugal, chegar a novas cidades e, por outro lado, criar oportunidades de negócio no interior do país. O modelo de negócio da iad Portugal é ideal para aqueles com espírito empreendedor, que queiram criar o seu próprio negócio, a sua própria agência imobiliária web. Uma oportunidade única para quem vive no Centro do país, onde a taxa de desemprego é de 5,6% (a média nacional é de 7%).

"Como foi fundada em França, a iad tem vários clientes estrangeiros que procuram cada vez mais locais para investir fora das grandes metrópoles, como Porto e Lisboa, e começam a olhar para outras cidades portuguesas. Por isso, este é o momento ideal para investir numa carreira de consultor imobiliário com as condições únicas que o projeto iad oferece", afirma Alfredo Valente, Diretor-geral da iad Portugal, reforçando que Portugal "vive uma excelente momento" no que diz respeito ao setor imobiliário.

Esta ação é, ainda, uma forma da rede de consultores imobiliários independentes alargar a sua área de atuação: "Como seria de esperar, temos um maior número de consultores concentrados no litoral, mas mesmo aqui queremos alargar a nossa área de atuação, chegando a todos os concelhos dos principais distritos; para isso, estamos empenhados em conquistar mais consultores que queiram trabalhar com o nosso modelo de negócio".

A iad Portugal Tour passará ainda por outras cidades como Guarda, Bragança, Viana do Castelo, Évora, entre outras.

PUB

PUB

PUB

PUB