Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 21 de junho de 2017

Castelo Branco: Associação do Cansado assinala Bodas de Prata

Por: José Manuel R. Alves

A Associação do Bairro do Cansado comemorou, no domingo passado, o seu 25º aniversário, com a presença de várias entidades, associados e familiares, num convívio fraterno e bastante animado que, culminou com o partir do bolo das Bodas de Prata.

A Associação do Bairro do Cansado comemorou, no domingo passado, o seu 25º aniversário, com a presença de várias entidades, associados e familiares, num convívio fraterno e bastante animado que, culminou com o partir do bolo das Bodas de Prata.

João Serra, presidente da direção da coletividade, lembrou a história da associação que foi evoluindo ao longo dos anos sendo atualmente um baluarte do associativismo na cidade, através de um profícuo trabalho nas mais variadas vertentes cultural, desportiva e social.

Por sua vez, Jorge Neves, presidente da Junta de Freguesia, elogiou o trabalho desenvolvido por todos aqueles que na história da coletividade deram o seu melhor em prol da mesma.

Luís Correia, presidente da Câmara Municipal, lembrou o excelente trabalho que tem sido feito pela coletividade aniversariante e todas as coletividades do concelho unidas num verdadeiro espírito associativo cada vez mais em evolução, merecendo todo o carinho e o apoio da autarquia. Durante o evento, foram entregues diplomas de sócio com 25 anos.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!