Por: Diario Digital Castelo Branco
Estão abertas as inscrições para o Campo Arqueológico de Proença-a-Nova 2017 (CAPN2017), para jovens maiores de 16 anos do distrito de Castelo Branco. As vagas são limitadas e as inscrições são aceites por ordem de chegada.
Estão abertas as inscrições para o Campo Arqueológico de Proença-a-Nova 2017 (CAPN2017), para jovens maiores de 16 anos do distrito de Castelo Branco. As vagas são limitadas e as inscrições são aceites por ordem de chegada.
O CAPN2017, decorre em duas fases. De 16 a 31 de julho, na Mamoa do Cabeço da Anta (Megalitismo) e de 1 a 13 de agosto, “estando esta última quinzena já esgotada”. Refere o comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco.
A inscrição deverá ser feita através do preenchimento do formulário próprio através do link: http://archaeologicalfieldcamps-portugal.pt/uploads/3/5/4/3/3543592/enrolment_form.pdf, até ao dia 4 de julho, acompanhada de fotocópia do cartão de cidadão e de uma declaração do encarregado de educação se o proponente for menor de idade.
A participação é gratuita, estando assegurado transporte para o campo e almoço. À semelhança dos anos anteriores o programa é diversificado o que permite aos participantes uma experiência diversificada e enriquecida. Este é o sexto ano que se realiza o Campo Arqueológico de Proença-a-Nova, em parceria com a Associação de Estudos do Alto Tejo.
Para além de estudantes universitários de várias nacionalidades, o CAPN recebe também um número limitado de jovens estudantes do ensino secundário que, desta forma, têm a oportunidade de ocupar de forma diferente as suas férias de verão.
Saber mais em: http://archaeologicalfieldcamps-portugal.pt/index.html
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet