Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 25 de abril de 2017

Sertã: Vila recebe Sertã Milhas, passeio de clássicos com mais de 20 anos

Por: Diario Digital Castelo Branco

A 27 de maio, realiza-se o “Sertã Milhas”, passeio de viaturas clássicas com 20 ou mais anos de idade, cujo percurso se inicia na Sertã, passando em Viseu, Chaves e que regressa à Sertã, sempre pela Estrada Nacional 2.

 

A 27 de maio, realiza-se o “Sertã Milhas”, passeio de viaturas clássicas com 20 ou mais anos de idade, cujo percurso se inicia na Sertã, passando em Viseu, Chaves e que regressa à Sertã, sempre pela Estrada Nacional 2.

Organizado pela Câmara Municipal da Sertã, este passeio tem como principal objetivo a divulgação das principais localidades do percurso, pretendendo ser uma jornada de confraternização e promoção do Concelho da Sertã.

As inscrições decorrem na Junta de Freguesia da Sertã até 19 de maio, sendo gratuitas para viaturas e respectivos condutores. A inscrição inclui brinde, almoço em Chaves e jantar na Sertã. Os acompanhantes poderão também inscrever-se, tendo que para o efeito pagar 30€, valor respeitante às duas refeições (almoço em Chaves e jantar na Sertã).

Esta iniciativa conta com o apoio da Junta de Freguesia da Sertã e do Clube Cultural, Recreativo e Desportivo de São Tiago da Codiceira.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!