Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 18 de abril de 2017

XIV Passeio dos Cangalhos D´Idanha no dia 6 de maio

Por: Diario Digital Castelo Branco

O XIV Passeio de Motas dos Cangalhos D’Idanha vai realizar-se no dia 6 maio e já abriu as inscrições.

O XIV Passeio de Motas dos Cangalhos D’Idanha vai realizar-se no dia 6 maio e já abriu as inscrições.

Aberto a todos os interessados, este passeio leva os participantes numa viagem de mota pelo concelho de Idanha-a-Nova, que promete deslumbrar com as suas paisagens primaveris e o seu património cultural.

A concentração está marcada para as 8h30, na sede dos Cangalhos D’Idanha, na zona antiga de Idanha-a-Nova. Dali, o passeio segue para Alcafozes, Zebreira, Segura, Rosmaninhal, Ladoeiro e, por último, Senhora da Graça, onde será servido o almoço.

As inscrições têm o valor de 10 cangalhos para sócios e 15 cangalhos para não sócios, com direito a reforço alimentar, almoço e brinde. Podem ser feitas até 3 de maio junto da organização: 96 438 12 21 ou 96 259 28 56.

O XIV Passeio Oficial dos Cangalhos D’Idanha conta com a colaboração do Município de Idanha-a-Nova, União de Freguesias de Idanha-a-Nova e Alcafozes e União de Freguesias de Zebreira e Segura.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!