Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 14 de outubro de 2016

Oleiros tem nova viatura para recolha de resíduos sólidos urbanos

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Câmara Municipal de Oleiros adquiriu recentemente uma nova viatura para a recolha de resíduos sólidos urbanos (RSU) no concelho.

A Câmara Municipal de Oleiros adquiriu recentemente uma nova viatura para a recolha de resíduos sólidos urbanos (RSU) no concelho.

Trata-se de um investimento de cerca de 146 mil euros, que permite otimizar o serviço prestado no âmbito da recolha de resíduos indiferenciados, refere o o comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco.

É um veículo pesado com uma caixa RSU de 15m3, que além de proporcionar melhores condições de trabalho, pretende melhorar os circuitos de recolha de resíduos indiferenciados.

O Município fica assim dotado de três carros de recolha para um total de 777 contentores distribuídos pelo concelho. Em 2015 foram recolhidas 1360 toneladas de RSU's.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!