Por: Diario Digital Castelo Branco
A A Associação Desportiva e Acção Cultural Sarnadense (ADACS) vai organizar o "Mercadinho Sarnadense", dia 1 de Novembro.
A A Associação Desportiva e Acção Cultural Sarnadense (ADACS) vai organizar o "Mercadinho Sarnadense", dia 1 de Novembro.
Trata-se de uma iniciativa organizada em parceria com a ADACS e a Junta de Freguesia de Sarnadas de Ródão.
O evento pretende valorizar o artesanato, produtos locais, o convívio entre associações, populares e instituições que se queiram juntar a esta Freguesia do Concelho de Vila Velha de Rodão.
O "Mercadinho Sarnadense" terá também música, bebidas e petiscos assim como o habitual magusto oferecido pela Junta de Freguesia.
O público interessado em expor/vender, pode fazer a sua inscrição junto da Direção da ADACS, pelo contacto 966109863, adacsarnadense@gmail.com ou através do facebook da associação.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet