Por: Patrícia Calado
A Comissão Política Concelhia do PSD de Castelo Branco tem agora Carlos Almeida como presidente. As eleições decorreram no sábado na sede social-democrata.
A Comissão Política Concelhia do PSD de Castelo Branco tem agora Carlos Almeida como presidente. As eleições decorreram no sábado na sede social-democrata.
Carlos Almeida garantiu que a concelhia do PSD de Castelo Branco vai promover ações já no corrente mês.
“Vamos convidar todos os eleitos das Assembleias de Freguesia, que integram listas do PSD no concelho de Castelo Branco, para procurar fazer um diagnóstico sobre realidades que enfrentam”, explicou Carlos Almeida.
Um Roteiro das Freguesias está igualmente no plano de ações a executar pela nova direção da concelhia. A partir de setembro, nas primeiras segundas-feiras de cada mês, entre as 20:30 e as 22:00 horas, as portas da sede do PSD, em Castelo Branco, vão estar abertas para acolher a comunidade. O objetivo passa por ouvir críticas e sugestões dos albicastrenses acerca do concelho.
O recém-eleito anunciou ainda que a concelhia social-democrata vai criar um conjunto de grupos de trabalho alargado a todos os militantes do partido. Com os olhos postos na conquista da autarquia albicastrense, a concelhia pretende assim reunir “um conjunto de ideias nas diversas áreas”.
Carlos Almeida sucede João Paulo Benquerença.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet