Por: Diario Digital Castelo Branco
O Município e o Agrupamento de Escolas de Vila de Rei voltaram a assinalar o Dia Mundial da Criança, juntando mais de 200 crianças nas celebrações realizadas no Complexo Desportivo de Vila de Rei.
O Município e o Agrupamento de Escolas de Vila de Rei voltaram a assinalar o Dia Mundial da Criança, juntando mais de 200 crianças nas celebrações realizadas no Complexo Desportivo de Vila de Rei.
A iniciativa, que contou com o apoio da Associação de Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, Sapadores da Florzêzere, Centro de Saúde de Vila de Rei, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e CLDS 3G, juntou as crianças da Creche e Jardim-de-Infância da Santa Casa da Misericórdia de Vila de Rei, Jardim-de-Infância do Centro Escolar e 1º ciclo do Agrupamento de Escolas.
Ao longo das celebrações, as crianças participaram em diversas atividades como pinturas faciais, jogos tradicionais, gincanas desportivas, atelier de pintura e assistiram ainda a demonstrações do trabalho dos Sapadores Florestais e de um veículo de combate a incêndios dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei.
As comemorações terminaram na Piscina Descoberta de Vila de Rei, onde houve ainda tempo para a participação das crianças numa aula de zumba.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet