Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 27 de maio de 2016

Castelo Branco: Coração bateu forte nas Tardes com Ciência no CAA

Por: Diario Digital Castelo Branco

No sábado passado decorreu mais uma edição do Tardes com Ciência sem Truques nem magia na sede do Centro Artístico Albicastrense (CAA).

No sábado passado decorreu mais uma edição do Tardes com Ciência sem Truques nem magia na sede do Centro Artístico Albicastrense (CAA).

O tema escolhido foi o coração e os “pequenos cientistas” tiveram oportunidade de aprender qual a importância deste órgão para o ser humano bem como adquirir novos conhecimentos tais como aurículas, ventrículos, sangue venoso, gorduras boas, gorduras menos boas.

Em junho, mês dos santos populares, regressa mais uma edição deste projeto dinamizado pelas professoras Dolores Alveirinho, Ana Rita Branco e Ana Carmona, onde se falará do que têm em comum a sardinha e o manjerico. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!