Fundão: ACICF apresentação da Missão à Guiné Equatorial e Moçambique esta 5.ª feira

A sessão de apresentação da Missão Empresarial à Guiné Equatorial e a Moçambique, inicialmente prevista para o dia 14 de março vai ter lugar esta quinta-feira, dia 17, às 17:00 horas, no Salão Nobre da A Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão (ACICF).

  • Lusofonia
  • Publicado: 2016-03-17 10:05
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

A sessão de apresentação da Missão Empresarial à Guiné Equatorial e a Moçambique, inicialmente prevista para o dia 14 de março vai ter lugar esta quinta-feira, dia 17, às 17:00 horas, no Salão Nobre da A Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão (ACICF).

Segundo o comunicado enviado ao Diário Digital, esta é uma iniciativa da Câmara Agrícola Lusófona (CAL), no âmbito do seu Programa de Internacionalização do Sector do Agronegócio.

“A integração nesta missão empresarial é uma ocasião extraordinária para potenciar a criação de parcerias comerciais e governamentais, num país focado na diversificação da economia.
Não perca esta excelente oportunidade! A CAL – Câmara Agrícola Lusófona dispõe de uma rede no espaço da CPLP (Comunidade dos Países da Língua Portuguesa), que lhe poderá proporcionar apoios únicos na sua área empresarial.” refere o comunicado.