Por: Patrícia Calado
O vereador do PSD, Paulo Moradias, aproveitou a última reunião de Câmara, esta sexta-feira, dia 19, para criticar a “falta de manutenção” da Zona de Lazer.
O vereador do PSD, Paulo Moradias, aproveitou a última reunião de Câmara, esta sexta-feira, dia 19, para criticar a “falta de manutenção” da Zona de Lazer.
“Aconselho a não irem à Zona de Lazer durante a semana”, avançou o vereador social-democrata.
De acordo com Paulo Moradias, a Zona de Lazer não apresenta as melhores condições para a população, principalmente durante a noite, já que, “grande parte dos caminhos estão apagados”. Para além disso, o vereador do PSD garantiu que “há buracos no solo”. No entanto, as críticas não ficaram por aqui. A falta de bebedouros na Zona de Lazer e o estado da água do lago fazem parte do leque de queixas do vereador, que afirma frequentar regularmente a Zona de Lazer.
“Devia ser um ex-libris da cidade, mas está completamente ao abandono. Devemos fazer a correção destas patologias”, disse o vereador, avançando que a última manutenção foi feita há 28 meses.
Arnaldo Brás, vice-presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, discordou do vereador social-democrata, justificando que aquela é uma “zona agradável, excelente, com bons equipamentos”.
“Tenho uma noção completamente diferente da Zona de Lazer. Para além disso, o município é sempre elogiado”, acrescentou.
Apesar destes argumentos, Arnaldo Brás não rejeita a possível falta de recursos humanos para a manutenção da zona.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet