Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 12 de fevereiro de 2016

Idanha-a-Nova: Zebreira recebe 1º Campeonato Mediterrânico de Pastoreio

Por: Diario Digital Castelo Branco

Zebreira, no concelho de Idanha-a-Nova, vai ser palco do 1º Campeonato Mediterrânico de Pastoreio, entre os dias 19 a 21 de fevereiro.

Zebreira, no concelho de Idanha-a-Nova, vai ser palco do 1º Campeonato Mediterrânico de Pastoreio, entre os dias 19 a 21 de fevereiro.

A prova vai contar com as seleções de Portugal, Espanha, França e Itália, e será avaliada por juízes provenientes do Reino Unido,refere o comunicado enviado ao Diário Digital.

É organizada pela Associação Portuguesa de Utilizadores de Cães Pastores (APUCAP) que decidiu realizar esta competição no concelho de Idanha-a-Nova após o sucesso de eventos anteriores, nacionais e internacionais.

No Monte das Areias e na Herdade do Soudo, Zebreira, será possível assistir às performances dos cães pastores, respetivos condutores e rebanhos oriundos dos países participantes.

Após quatro provas de qualificação nos primeiros dois dias, realiza-se no domingo, dia 21 no Monte das Areias, a grande final entre os 18 melhores cães. A entrada é livre.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!