Diário Digital Castelo Branco - Fundão: Abertas as inscrições para Curso Turismo de Ar Livre Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Fundão: Abertas as inscrições para Curso Turismo de Ar Livre

O Município do Fundão tem abertas, até dia 28 de janeiro, as inscrições para o curso Turismo de Ar Livre, para o ano letivo de 2016.

  • Educação
  • Publicado: 2016-01-13 07:09
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

O Município do Fundão tem abertas, até dia 28 de janeiro, as inscrições para o curso Turismo de Ar Livre, para o ano letivo de 2016.

Este curso de Especialização Tecnológica – Nível V é destinado a quem frequenta ou completou o 12º ano ou possui uma licenciatura e quer complementar a sua formação e terá a comparticipação de 50% no valor das propinas (apenas nesta primeira edição) e de 100% no fardamento por parte do Município do Fundão.

O curso Turismo de Ar Livre surge no âmbito da filosofia de inovação e empreendedorismo, em que a vertente prática assume uma importância fulcral, tendo como objetivos preparar os técnicos especialistas em turismo de ar livre qualificados para conceber, planear, organizar e acompanhar programas de atividades de ar livre de natureza turística.

A aposta no sector do Turismo e o plano de inovação que o Município do Fundão está a desenvolver torna essencial a manutenção da estrutura de formação no Fundão e a aposta neste curso ligado ao turismo. Com este incentivo no valor das propinas a autarquia pretende captar mais alunos e continuar a apostar num sector de formação estratégico para o Concelho e para a região.

Poderá obter mais informações e fazer a inscrição em www.escolas.turismodeportugal.pt/curso/turismo-de-ar-livre, na Escola Profissional do Fundão, através dos contactos telefónicos 275 779 050 e 275 779 059 ou do endereço eletrónico info@epfundao.edu.pt.

PUB

PUB

PUB

PUB