Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 18 de dezembro de 2015

Castelo Branco com céu pouco nublado e temperatura entre 9 e 16 graus Celsius

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no distrito de Castelo Branco períodos de céu nublado na parte da manhã e pouco nublado durante a tarde. O vento fraco a moderado do quadrante sul e soprando moderado a forte nas terras altas e pequena subida das temperaturas mínima e máxima.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje no distrito de Castelo Branco períodos de céu nublado na parte da manhã  e pouco nublado durante a tarde. O vento fraco a moderado do quadrante sul e soprando moderado a forte nas terras altas e pequena subida das temperaturas mínima e máxima.

No continente o instituto prevê para hoje céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir da manhã, períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Carvoeiro e no interior norte até ao final da manhã.

 

Em Lisboa, as temperaturas oscilam entre 13 e 19 graus celsius, no Porto, entre 16 e 20, em Vila Real, entre 10 e 15, em Viseu, entre 10 e 17, em Bragança, entre 6 e 13, na Guarda, entre 9 e 12, em Coimbra, entre 15 e 19, em Castelo Branco, entre 9 e 16, em Santarém, entre 13 e 20, em Évora, entre 8 e 20, em Beja, entre 11 e 21 e em Faro, entre 13 e 19.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!