Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Procifisc marca presença no 2º Fórum da União de Exportadores da CPLP Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Procifisc marca presença no 2º Fórum da União de Exportadores da CPLP

A  Procifisc, empresa de Consultoria especializada em engenharia e arquitetura, sediada em Castelo Branco, vai estar presente no 2º Fórum da União de Exportadores da CPLP que se realiza nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2015 no Parque de Exposições de Braga.

  • Lusofonia
  • Publicado: 2015-12-10 11:59
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

A  Procifisc, empresa de Consultoria especializada em engenharia e arquitetura, sediada em Castelo Branco, vai estar presente no 2º Fórum da União de Exportadores da CPLP que se realiza nos dias 17 e 18 de Dezembro de 2015 no Parque de Exposições de Braga.

A Procifisc patrocina a Sala Temática de Angola onde serão realizados workshops relacionados com este país, e onde os empresários terão a oportunidade de adquirir os conhecimentos e informação necessários para exportar ou importar os seus produtos e serviços e, desta forma internacionalizar, com sucesso, o seu negócio em Angola.

A pensar nos mais de 1.500 visitantes que irão passar por este Fórum, a Procifisc tem também um stand institucional onde os participantes poderão conhecer melhor esta empresa, e os diversos projetos de engenharia e arquitetura que tem vindo a desenvolver em Portugal e no estrangeiro.

Para Filipe Lourenço, responsável pela Procifisc, “Faz todo o sentido estar presente neste evento não só pela dimensão e importância que tem ao nível das relações empresariais e comerciais com os países de língua portuguesa, mas também porque a Procifisc é membro da União de Exportadores da CPLP e como tal já experimentou todas as vantagens que existem em estar ligado a esta organização e poder de forma segura e fiável desenvolver e potenciar negócios no Universo CPLP. Somos a prova de que a cooperação entre estes países é possível”.

Segundo o comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco, este evento resulta de uma organização conjunta da União de Exportadores da CPLP e da Confederação Empresarial da CPLP, apresenta-se como uma plataforma de negócios e cooperação que apoia a atividade dos empresários lusófonos permitindo estimular as trocas comerciais e a internacionalização.

Ao longo de dois dias, o 2º Fórum da União de Exportadores vai proporcionar aos participantes, Seminários temáticos por país, reuniões B2B, um espaço de Mostra empresarial e cultural e uma grande Conferência sobre o tema “CPLP Comunidade de povos abrangentes”. Mais informação: http://www.uecplp.org/forumwebpage/

 

A Procifisc é uma empresa de consultoria, engenharia e arquitetura, sediada em Castelo Branco.

Presta serviços desde 2007 na área da construção civil: Projetos de consultoria técnica, gestão de projetos, fiscalização, estudos urbanísticos, licenciamentos, projetos de arquitetura, topografia e gestão de empreendimentos entre outros.

A Procifisc tem 10 colaboradores e projetos em áreas como Turismo, Saúde, Comércio e Indústria e Habitação.

Privilegia a inovação e o rigor no desenvolvimento dos seus projetos com soluções à medida para cada cliente.

É certificada por 3 referenciais normativos: o Sistema de Gestão da Qualidade (NP EN ISO 9001), o Sistema de Gestão Ambiental (NP EN ISO 14001) e a Investigação, Desenvolvimento e Inovação (NP 4457).

É uma empresa que apostou na internacionalização e desenvolve projetos em Espanha, Marrocos, São Tomé e Principie, Guiné Equatorial, Angola, Moçambique, Senegal, Brasil e México. Mais informação: www.procifisc.pt