Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 19 de novembro de 2015

Idanha-a-Nova com “Semana da Floresta Autóctone” que convida a plantar

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Semana da Floresta Autóctone vai ser assinalada em Idanha-a-Nova com a plantação de árvores, em atividades destinadas a escolas da vila e à população em geral.

A Semana da Floresta Autóctone vai ser assinalada em Idanha-a-Nova com a plantação de árvores, em atividades destinadas a escolas da vila e à população em geral.

A atividade aberta ao público terá lugar no Monte Trigo (Campo Nacional de Atividades Escutistas), na tarde do próximo domingo, 22. Quem quiser ajudar a semear e plantar árvores autóctones deverá inscrever-se através do telefone 926 530 303.

O ponto de encontro está marcado para as 13:45 horas, em frente ao Centro Cultural Raiano, com transporte em autocarro para o Monte Trigo.

A Semana da Floresta Autóctone, organizada pelo Município de Idanha-a-Nova, insere-se no âmbito da Semana da Reflorestação Nacional, uma iniciativa promovida pelo Movimento “Plantar Portugal”.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!