Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 18 de novembro de 2015

Castelo Branco continua com céu pouco nublado. Temperatura entre 8 e 18 graus Celsius

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

De acordo com a previsão publicada na página do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), prevê-se para hoje no Distrito de Castelo Branco céu pouco nublado ou limpo.

De acordo com a previsão publicada na página do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), prevê-se para hoje no Distrito de Castelo Branco céu pouco nublado ou limpo.

O IPMA prevê no continente céu geralmente pouco nublado, apresentando-se muito nublado no Minho e Douro Litoral até ao início da manhã e vento em geral fraco do quadrante norte.

A previsão aponta ainda para neblina ou nevoeiro matinal, que irá persistir ao longo do dia em alguns locais do interior norte e centro e pequena subida da temperatura máxima no litoral a norte do Cabo Mondego.

Em Lisboa as temperaturas vão oscilar entre 12 e 20 graus Celsius, no Porto entre 10 e 19, em Braga entre 6 e 20, em Vila Real entre 5 e 10, em Bragança entre 5 e 8, em Viseu entre 5 e 14, na Guarda entre 2 e 10, em Castelo Branco entre 8 e 18, em Coimbra entre 10 e 19, em Santarém entre 8 e 20, em Évora entre 7 e 21, em Beja entre 10 e 20 e em Faro entre 11 e 21.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!