Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 1 de outubro de 2015

Vila de Rei: GNR realiza ação de sensibilização esta 5ª-feira

Por: Diario Digital Castelo Branco

No âmbito da “Operação Idoso em Segurança”, o Município em parceria com a GNR de Vila de Rei, realizam esta 5ª-feira, dia 1 de Outubro, uma ação de sensibilização para toda a população, em especial para os idosos.

No âmbito da “Operação Idoso em Segurança”, o Município em parceria com a GNR de Vila de Rei, realizam esta 5ª-feira, dia 1 de Outubro, uma ação de sensibilização para toda a população, em especial para os idosos.

O objetivo desta ação é sensibilizar e alertar a população mais idosa para variadas situações, nomeadamente para aquelas que envolvam burlas.

Esta palestra realizar-se-á no Auditório Municipal José Maria Félix. Também irão decorrer ações de sensibilização idênticas no mês de Outubro em São João do Peso e na Fundada.

Em comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco, o Presidente de Câmara, Ricardo Aires, refere que “é extremamente importante a segurança da população em geral, nomeadamente da população mais vulnerável, os idosos. Este tipo de iniciativas vêm uma vez mais demonstrar que é uma preocupação para o executivo a segurança e o bem-estar da sua população, onde a relação institucional com a GNR de Vila de Rei tem um papel crucial”. conclui o autarca.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!