Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 1 de junho de 2015

Castelo Branco: PDR saúda Orçamento Participativo na Junta de Freguesia

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Núcleo Concelhio de Castelo Branco do PDR-Partido Democrático Republicano saúda  a aprovação do Orçamento Participativo 2016 e do Regulamento, na Junta de Freguesia de Castelo Branco.

O Núcleo Concelhio de Castelo Branco do PDR-Partido Democrático Republicano saúda  a aprovação do Orçamento Participativo 2016 e do Regulamento, na Junta de Freguesia de Castelo Branco.

Em comunicado o PDR, diz esperar que todo o processo decorra em conformidade de todas as regras da transparência, e que a iniciativa "venha contribuir para que a participação cívica dos albicastrenses se traduza numa forte participação na votação dos projetos que irão, a seu tempo, estar em escolha".

Considera o partido que são "pequenas medidas, como esta", que podem alterar os hábitos das pessoas e fomentar saudáveis atitudes de cidadania.

O núcleo concelhio recorda, que desde a sua fundação, tem vindo a manifestar a necessidade de mudança na forma de fazer política e de chegar até junto dos cidadãos eleitores, inverter a tendência, cada vez maior, de subida da abstenção, reflexo do alheamento das pessoas face às práticas daqueles que devem ser, foram eleitos para isso, os seus representantes.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!