Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 20 de fevereiro de 2015

Castelo Branco recebe Volta a Portugal de Maxiscooters dia 14 de março

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Volta a Portugal do Clube Português de Maxiscooters (CPM) vai passar em todas as capitais de distrito do país, permitindo que muitos dos membros espalhados pelo continente e regiões autónomas tenham a oportunidade de participarem no evento.

A Volta a Portugal do Clube Português de Maxiscooters (CPM) vai passar em todas as capitais de distrito do país, permitindo que muitos dos membros espalhados pelo continente e regiões autónomas tenham a oportunidade de participarem no evento.

Vai ser realizado aos fins de semana e os participantes serão acompanhados pela bandeira alusiva à Volta nas suas motos Maxiscooters.

Tem inicio nas regiões autónomas da Madeira e Açores, continuando depois nos fins de semana de Março por todo o país. Esperando a organização da Volta a Portugal CPM contribuir de alguma forma para a divulgação das diferentes regiões do clube, assim como no meio das Scooters e Motard em geral.

 Dia 14 de março a caravana chega a Castelo Branco vinda de Évora e no dia seguinte parte de Castelo Branco rumo à Guarda passando antes pela Serra da Estrela e Viseu. replica hermes bags

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!