Castelo Branco: Mensagem de Natal do Bispo da Diocese D. Antonino Dias

Esta época é um tempo muito bonito para todos, é o tempo da família; mas há muita gente que não tem família. Em primeiro lugar dirijo-me à família cristã, para que viva com autenticidade o Natal, e não se percam na sociedade de consumo, mas que se saibam centralizar de facto à vivência do Natal naquilo que é importante; o Senhor Jesus.

 

  • Região
  • Publicado: 2014-12-24 07:12
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

Esta época é um tempo muito bonito para todos, é o tempo da família; mas há muita gente que não tem família.

Em primeiro lugar dirijo-me à família cristã, para que viva com autenticidade o Natal, e não se percam na sociedade de consumo, mas que se saibam centralizar de facto à vivência do Natal naquilo que é importante; o Senhor Jesus.

Depois que haja solidariedade para com todos, para com aqueles que vivem menos bem, que vivem com dificuldades, com sofrimento. O Natal é isto, a expressão da nossa solidariedade, o nosso sentido de pertença a uma comunidade de irmãos, esta fraternidade universal, que nos une em Cristo e estarmos atentos a todos, mesmo àqueles que por ventura não acreditam.

Um Feliz Natal para todos e sobretudo que as famílias Cristãs vivam com autenticidade o Natal que transbordará para fora e todos terão Natal por isso mesmo.

 

PUB

PUB

PUB

PUB