Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 20 de novembro de 2014

Fundão: GNR detém homem por crime de extorsão

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, nesta 4ª-feira, dia 19, pelas 09h30m, deteve um homem suspeito de crime de extorsão.

O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal do Fundão, nesta 4ª-feira, dia 19, pelas 09h30m, deteve um homem suspeito de crime de extorsão.

Esta detenção decorreu na sequência de uma investigação criminal a correr os seus termos há cerca de três meses, e a GNR prendeu em flagrante delito, no Fundão, um cidadão, com 57 anos de idade, por ser suspeito da autoria de um crime de extorsão.

Em comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco, refere que o detido, foi constituído arguido, permaneceu no quartel da GNR e foi presente ao Ministério Público do Fundão, pelas 15 horas. Ficou sujeito às medidas de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR) e de obrigação de apresentação semanal no Posto da GNR local, continuando a decorrer as ulteriores diligências processuais do Ministério Público. conclui o comunicado.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!