Castelo Branco: Hortense Martins luta pelo desenvolvimento do Interior

“Lutar pelo Interior foi e será sempre a minha causa”, afirmou convicta Hortense Martins, candidata à Presidência da Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista.

  • Região
  • Publicado: 2014-08-27 10:37
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

“Lutar pelo Interior foi e será sempre a minha causa”, afirmou convicta Hortense Martins, candidata à Presidência da Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista.

Na passada 2ª-feira, a candidata apresentou a sua moção de orientação política que se baseia num projeto de continuidade, pois nos últimos anos o PS revolucionou o distrito, colocando-o “num estádio de desenvolvimento sustentado, fazendo justiça e promovendo a equidade face ao todo nacional”.

“Desde há quase duas décadas, o Partido Socialista é no Distrito de Castelo Branco o principal referencial de estabilidade política e o maior protagonista do progresso e do bem-estar social. Este trabalho político, que se traduz em resultados invejados, tem de continuar. Só um PS forte e solidário poderá assegurar o continuado apoio dos eleitores deste distrito”, discursou a candidata.

Durante a apresentação da moção, que teve lugar no auditório da Biblioteca Municipal, Hortense Martins deixou críticas ao atual Governo afirmando que “em apenas três anos, consumaram-se e projetaram-se medidas que atentam gravemente contra o futuro do Interior”.

Com João Paulo Catarino a candidatar-se frente a Hortense Martins, a candidata apelou a todos que no dia 6 de setembro votassem em quem os militantes achassem que tinha um melhor projeto para o distrito. Relembrou ainda que “há muito tempo que não havia dois candidatos para a Presidência da Federação Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista”.

Joaquim Morão, mandatário da candidatura de Hortense Martins, argumentou que a “moção apresentada é forte, com conteúdo e com objetivos”.

“Esta moção de orientação política, é de facto, uma mola fundamental da política que vai ser seguida por esta candidatura no distrito nos próximos tempos. Todos nós sabemos que nada é fácil, mas estamos conscientes que a nossa alternativa é a melhor. É aquela que na realidade é capaz de dar um contributo importante para as mudanças que são necessárias”, discursou.

PUB

PUB

PUB

PUB