Diário Digital Castelo Branco - Vila de Rei: Clube organiza Geopasseio pelo trilho das cascatas Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Vila de Rei: Clube organiza Geopasseio pelo trilho das cascatas

O Vilarregense F.C. organiza já no próximo domingo um GeoPasseio pelo Trilho das Cascatas, integrado no calendário das XVIas Jornadas Desportivas do Concelho de Vila de Rei.

  • Região
  • Publicado: 2014-06-25 17:27
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

O Vilarregense F.C. organiza já no próximo domingo um GeoPasseio pelo Trilho das Cascatas, integrado no calendário das XVIas Jornadas Desportivas do Concelho de Vila de Rei.

A iniciativa irá juntar geocahers de todo o país que, ao longo do percurso, irão à descoberta das caches escondidas ao longo do trilho, ao mesmo tempo que desfrutam das fantásticas paisagens que as diversas quedas de água nos vales rochosos potenciam.

Os participantes vão assim partir à descoberta de algumas das caches do Concelho, como Villa d’el Rei, Vilarregense F.C., Paraíso Perdido, Jeremias, Cache do Nada, Moinho Antigo, Elixir da Natureza e Bonito é Pouco.

O evento é aberto a toda a população, estando a concentração dos participantes marcada as 10 horas junto ao edifício da Câmara Municipal.

PUB

PUB

PUB

PUB