Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 26 de fevereiro de 2014

Covilhã: Vítor Pereira apresenta e promove projecto “Conhecer o Concelho”

Por: Diario Digital Castelo Branco

O presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, vai apresentar amanhã, pelas 16h00 , o mais recente projecto cultural e educacional do município da Covilhã.

O presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, vai apresentar amanhã, pelas 16h00 , o mais recente projecto cultural e educacional do município da Covilhã.

O projecto denominado “Conhecer o Concelho” irá envolver a quase totalidade dos 555 km2 do concelho, que será visitado pelos quatro agrupamentos de escolas. Cerca de mil alunos dos 5º e 6º anos de escolaridade, 71 docentes, além dos representantes das 21 freguesias do concelho e mais de 20 funcionários do município vão integrar esta iniciativa.

Cada visita tem a duração de um dia, com oferta de almoço numa instituição local, e tem em vista a descoberta das freguesias nas suas diversas valências: território; memória; tradição e identidade.

A apresentação do projecto, com a respectiva calendarização, será feita na sala de reuniões do edifício dos Paços do Concelho.

 
Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!