Vila Velha de Rodão acolhe rota da “Lampreia” de 15 de Fevereiro a 30 de Março

O Centro de Portugal acolhe a rota gastronómica “Lampreia e Sável 2014”, de 8 de fevereiro a 20 de abril. O cartaz decorre em 11 municípios do território regional - Vila Velha do Ródão,Vila Nova da Barquinha, Figueira da Foz, Penacova, Tomar, Mação, Abrantes, Sever do Vouga, Águeda, Montemor-o-Velho, e Murtosa.

  • Região
  • Publicado: 2014-02-11 11:21
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

O Centro de Portugal acolhe a rota gastronómica “Lampreia e Sável 2014”, de 8 de fevereiro a 20 de abril. O cartaz decorre em 11 municípios do território regional - Vila Velha do Ródão,Vila Nova da Barquinha, Figueira da Foz, Penacova, Tomar, Mação, Abrantes, Sever do Vouga, Águeda, Montemor-o-Velho, e Murtosa - e congrega 13 eventos gastronómicos.

O festival tem como principal objectivo dar a conhecer a diversidade do território, promover a gastronomia regional, coordenar a oferta, e colocar no mercado um produto estruturado e dinamizador de fluxos de visita.

Para além da lampreia e do sável, o festival promove outros produtos regionais como o arroz do mondego, a vitela de Sever do Vouga, os doces conventuais de Tomar, entre outros.

 

Restaurantes aderentes de Vila Velha do Ródão:

Restaurante Estalagem Portas de Ródão

tel: 966 504 149 (Nuno)

 

Restaurante Ponte do Enxarrique

tel: 963 330 597 (Miguel)

PUB

PUB

PUB

PUB