Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 19 de novembro de 2013

Castelo Branco: Escola de Artes promove concerto didático no CCC

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Escola Superior de Artes Aplicadas (ESAA), em parceria com a Câmara Municipal de Castelo Branco, promove, no dia 26 de novembro, às 18h30m, um “concerto educativo/didático” com grupo ‘Echoes 1.61 Ensemble’, da Universidade Autónoma de Madrid.

A Escola Superior de Artes Aplicadas (ESAA), em parceria com a Câmara Municipal de Castelo Branco, promove, no dia 26 de novembro, às 18h30m, um “concerto educativo/didático” com grupo ‘Echoes 1.61 Ensemble’, da Universidade Autónoma de Madrid.

O espetáculo, que se realizará no auditório do Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco, “tem a duração de, aproximadamente, 50 minutos e combina o audiovisual com a música contemporânea”, aliando “a música de vanguarda com as várias línguas atuais, através de instrumentos que misturam a eletrónica e o tradicional”, refere a ESAA.

“Como extensão ao concerto existirão oficinas para mostrar a linguagem contemporânea que são elementos-chave essenciais para a compreensão da música dos séculos XX e XXI”, sublinha uma nota daquela escola do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

O ‘Echoes 1.61 Ensemble’ é composto por Alfonso Ortega Lozano (direção, composição e guitarras), Luís Espinar (percussão e eletrónica) José Juarros Monteagudo (flautas) e Luísa Navarro Pascual (voz off).

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!