Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 23 de outubro de 2013

Idanha-a-Nova: Mais de 80 propostas no 1º Encontro Holístico e Cultural

Por: Diario Digital Castelo Branco

É já a partir desta sexta-feira a domingo que decorre em Idanha-a-Nova o I Encontro Internacional Holístico e Cultural, sob o mote “Do Espiritual na Arte”, no Centro Cultural Raiano. O evento é organizado pela Associação Expansão da Consciência em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a Naturtejo.

É já a partir desta sexta-feira a domingo que decorre em Idanha-a-Nova o I Encontro Internacional  Holístico e Cultural, sob o mote “Do Espiritual na Arte”, no Centro Cultural Raiano.

O evento é organizado pela Associação Expansão da Consciência em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a Naturtejo.

Este encontro de valências holísticas e artes propõe 24 terapias (algumas que se estreiam na região), 29 workshops, 6 ateliês, 12 palestras, 5 concertos, 5 workshops e 2 ateliês no Espaço Criança e uma performance, envolvendo um painel de 58 convidados.

Haverá ainda um espaço de encontro com os livros, onde as editoras estarão representadas e trarão os seus escritores para uma sessão de autógrafos em tertúlia. Estarão presentes autores de renome como Paulo Vieira de Castro, José Caldas e Louise Fannon.

Também para os mais novos estão planeadas várias atividades. Num espaço no meio da natureza, as crianças poderão desfrutar de workshops, ateliês, histórias, yoga, yoga do riso, mikokaia (ciência para crianças), meditação, desenho e pintura de mandalas. Com exceção dos workshops, são gratuitas as atividades de lazer deste espaço, coordenado por educadoras de infância e animadoras.

Destaque ainda para um Concerto de Mantras, na sexta-feira, e para um espetáculo de Música e Dança Indianas, no sábado, pelas 21h30m.

A participação nas valências deste evento pode ser adquirida online, na loja do site da Associação Expansão da Consciência (associacaoexpansaodaconsciencia.eu).

Ao longo de três dias, são esperados muitos espiritualistas e curiosos em Idanha-a-Nova para participarem num encontro que vai afirmar-se pela originalidade e qualidade do seu painel.

 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!