Diário Digital Castelo Branco - Muitas horas de trabalho da Brandia Central culminam no logótipo do Euro2016 Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Muitas horas de trabalho da Brandia Central culminam no logótipo do Euro2016

O presidente da empresa portuguesa de branding Brandia Central manifestou-se hoje bastante satisfeito com o fato da UEFA ter escolhido o logótipo concebido para o Europeu de futebol de 2016, a disputar em França.

 

  • Desporto
  • Publicado: 2013-06-26 17:59
  • Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O presidente da empresa portuguesa de branding Brandia Central manifestou-se hoje bastante satisfeito com o fato da UEFA ter escolhido o logótipo concebido para o Europeu de futebol de 2016, a disputar em França.

“O cliente reconhece e elogia o trabalho e isso é muito gratificante. Quando a equipa se empenha em construir um bom ‘output’ e o cliente reconhece isso, é importante, é para isso que trabalhamos”, disse Rui Trigo à agência Lusa.

PUB

PUB

PUB

PUB