Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 14 de maio de 2013

Castelo Branco: Santos Silva participa em conferência sobre o Interior

Por: Diario Digital Castelo Branco

Organizado pela Concelhia de Castelo Branco do Partido Socialista, vai realizar-se na Biblioteca Municipal de Castelo Branco, na próxima sexta-feira, dia 16, pelas 21 horas, uma conferência subordinada ao tema “Regiões do Interior, que futuro?”, na qual será orador Augusto Santos Silva.

Organizado pela Concelhia de Castelo Branco do Partido Socialista, vai realizar-se na Biblioteca Municipal de Castelo Branco, na próxima sexta-feira, dia 16, pelas 21 horas, uma conferência subordinada ao tema “Regiões do Interior, que futuro?”, na qual será orador Augusto Santos Silva.

Esta conferência insere-se no ciclo “Consolidar Castelo Branco, Reforçar o Interior” que a Concelhia de Castelo Branco do PS tem vindo a organizar nos últimos meses e que visa encontrar contributos para políticas em defesa do Interior, nomeadamente, para a região.

Entre o percurso de Augusto Santos Silva destacam-se os cargos de ministro da Educação e da Cultura (governo de António Guterres) e ministro dos Assuntos Parlamentares e da Defesa (governo de José Sócrates).

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!