Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Mundo 4 de janeiro de 2013

Apple não vai comprar o Waze

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A possível compra do Waze pela Apple não acontecerá. Pelo menos é o que diz o TechCrunch, o mesmo site que noticiou a proximidade de um acordo entre a startup e a empresa da maçã.

 

A possível compra do Waze pela Apple não acontecerá. Pelo menos é o que diz o TechCrunch, o mesmo site que noticiou a proximidade de um acordo entre a startup e a empresa da maçã.

MG Siegler escreveu esta sexta-feira uma nota a desmentir a informação do colega Mike Butcher - que fez questão de defender ao lembrar: "Vai notar que qualificou a informação como um rumor. Porque é exactamente o que isso era." Depois, porém, explica que não há nenhuma negociação em curso e que nada disso acontecerá nem agora e nem num futuro próximo.

Segundo o TechCrunch, as duas empresas realmente estiveram em conversações, já que o Waze é um parceiro que fornece dados para o software de mapeamento da Apple, e que isso não significa que estas não tenham chegado a alguma ideia grande, talvez a aquisição. Porém, diz Siegler: «Grandes companhias e pequenas companhias têm constantemente esses tipos de conversa.»

"E normalmente o resultado final é nada mais que um "obrigado por vir" e algumas vezes até um 'vamos continuar a conversar'", continua. Mas não seria o caso; a Apple não estaria prestes a comprar o Waze.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!