Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Carlos Maia recandidata-se à presidência do Politécnico Diário Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Carlos Maia recandidata-se à presidência do Politécnico

O presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), Carlos Maia, anunciou que vai recandidatar-se ao cargo em 2013. No mês de janeiro inicia-se o processo para a eleição do Conselho Geral, órgão que posteriormente elegerá o presidente do IPCB.

  • Educação
  • Publicado: 2012-12-07 16:14
  • Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), Carlos Maia, anunciou que vai recandidatar-se ao cargo em 2013.

No mês de janeiro inicia-se o processo para a eleição do Conselho Geral, órgão que posteriormente elegerá o presidente do IPCB.

Carlos Maia revelou que, dada a crise que o país atravessa, "não poderia voltar as costas à instituição" e mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa que lidera.

"Conseguimos construir um centro de investigação em zoonoses, temos mais docentes inseridos em centros de investigação de universidades e foi desbloqueada a situação da Escola Superior de Artes Aplicadas numa batalha terrível [em que a Câmara de Castelo Branco assumiu a componente nacional do investimento]", disse.

 

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB