Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Autárquicas/17: Sílvia Brás quer ser a mulher que se segue na União de Freguesias da Póvoa /Caféde

No passado dia 15 de setembro foi apresentada a lista do PSD à Assembleia da União de Freguesias da Póvoa de Rio Moinhos e Cafede, liderada pela Sílvia Brás. 

  • Região
  • Publicado: 2017-09-19 09:18
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

No passado dia 15 de setembro foi apresentada a lista do PSD à Assembleia da União de Freguesias da Póvoa de Rio Moinhos e Cafede, liderada pela Sílvia Brás.

Esteve também presente o candidato à Câmara Municipal, Carlos Almeida. A iniciativa decorreu no largo das festas, ao ar livre, com a presença de muitos habitantes da Póvoa e Cafede.

A Sílvia Brás apresentou toda a sua equipa e enumerou algumas das prioridades para a Póvoa e Cafede. Evidenciou que se são necessários incentivos à natalidade e recuperar as tradições perdidas.

No âmbito das obras é primordial ”(…) construir sanitários públicos na Póvoa e por em funcionamento os de Cafede.” Acrescentou que Junta de Freguesia, liderada por si, irá dinamizar o Centro Social de Cafede.

No uso da palavra o candidato ao Município, Carlos Almeida, colocou muita esperança nesta equipa e no seu projeto. Pessoas trabalhadoras, honestas e determinadas, de acordo com a história destas terras. Apresentou alguns indicadores preocupantes do Concelho e consequentemente algumas medidas concretas para fazer face aos problemas diagnosticados.

No que concerne à barragem de Stª Águeda não compreende a postura do Sr. Presidente da Câmara ao afirmar que não é da sua competência. Carlos Almeida rematou “(…) connosco na Câmara todos os problemas são também nossos. Por isso cá estaremos para os resolver”. Apresentação terminou com um convívio entre candidatos e restante população. 

PUB

PUB

PUB

PUB