Região

Póvoa de Rio de Moinhos: Associação promove Noite de Fados e gastronomia local

Diario Digital Castelo Branco | 2013-03-14 10:23:00

A MASH UP é uma organização constituída por jovens naturais de Póvoa de Rio de Moinhos que tem como principal objetivo dinamizar e promover o distrito de Castelo Branco.

Desta forma, está a ser organizado o MASH UP Festival que decorrerá em Agosto de 2013 na mesma freguesia. Este evento é sustentado numa ambivalência de conceitos: a promoção do comércio e serviços regionais durante o dia através de uma pequena feira e espetáculos musicais durante o período noturno.

De forma a conseguir concretizar este projeto, no decorrer dos próximos meses, a MASH UP organizará diversas iniciativas com a finalidade de angariar fundos para a realização do MASH UP Festival. Depois do 1º Arraial da Cerveja realizado em Fevereiro último e da festa da Porca e do Parafuso (a realizar no dia 16 de Março, no salão da Junta de Freguesia de Póvoa de Rio de Moinhos) com as DJ’s Noisy, a MASH UP organiza uma noite fados no mesmo espaço no dia 23 de Março.

O evento contará com a dupla Tons de Fado composta pelo pianista Gil Duarte e pela fadista Filipa Caroça e com a participação especial de Verónica Fazenda.

A Grande Noite de Fados começa com um jantar típico num ambiente intimista e tradicional e segue serão fora ao som de fado acompanhado de piano.

As inscrições decorrem até 20 de Março através do número 910002179 ou do email mashupf@hotmail.com.
 


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt