Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Natação: ANAR Campeã Regional de Clubes

A ANAR de Castelo Branco sagrou-se sábado Campeã Regional de Clubes da Ani Centro.

  • Desporto
  • Publicado: 2018-01-15 06:44
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A ANAR de Castelo Branco sagrou-se sábado Campeã Regional de Clubes da Ani Centro.

O clube albicastrense participou em Portalegre o Campeonato Inter-Regional de Clube, com 10 atletas 5 masculinos, Carlos Marques, Guilherme Campos, Alexis Nunes, Martim Mendes e Francisco Dias, e 5 femininos, Maria Marques, Alice Marques, Inês Silva, Ana Gonçalves e Cláudia Lopes.

Segundo comunicado da direção do clube, "provavelmente esta prova foi a mais equilibradas dos últimos anos sendo os lugares do pódio decididos nas duas últimas provas de estafetas".

 Sendo um torneio de clubes a classificação é obtida através do somatório dos pontos obtidos em cada prova o que obriga que cada atleta tenha desempenhos equilibrados e sem falhas técnicas.

Para além da atribuição das três melhores equipas femininas e masculinas e dos três primeiro classificados inter-regionais, este torneio também serve para atribuir o título de Campeão Regional de Clubes da ANI Centro, titulo que este ano foi atribuído à ANAR de Castelo Branco.

A prova foi organizada por três associações regional de natação, ANI Centro, AND Santarém e AN Alentejo. Contou com cerca de 190 atletas distribuídos por 20 clubes das três associações.

PUB

PUB

PUB

PUB