Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sporting da Covilhã ganha ao Vitória de Guimarães B com bis de Hudson

Dois golos de Hudson deram a primeira vitória esta temporada ao Sporting da Covilhã, que ganhou por 2-1 ao Vitória de Guimarães B, na terceira jornada da II Liga de futebol.

  • Desporto
  • Publicado: 2017-08-20 09:48
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

Dois golos de Hudson deram a primeira vitória esta temporada ao Sporting da Covilhã, que ganhou por 2-1 ao Vitória de Guimarães B, na terceira jornada da II Liga de futebol.

Aos 81 minutos, Haman pôs os vimaranenses em vantagem, mas Hudson empatou aos 86 e, já nos descontos (90+2), marcou o golo da vitória.

O Sporting da Covilhã mostrou-se a formação com mais posse de bola, mais pressionante, mais veloz e a criar mais e melhores oportunidades, mas também se pautou pela ineficácia.

Logo aos sete minutos, Miguel Oliveira negou o golo a Bilel. Volvido um minuto, Índio atirou a rasar o poste. Seidi e Hudson também assustaram ao minuto 17 e depois, por duas vezes, Seidi desperdiçou: primeiro o guardião vitoriano defendeu e a seguir o ‘chapéu’ saiu por cima da barra.

O Vitória respondeu ao minuto 34, quando Castro ganhou um ressalto e atirou ao poste. Passados três minutos, obrigou à defesa de Igor Rodrigues.

Antes do descanso, foram os serranos a voltar a criar perigo, mas Seidi não conseguiu concretizar e Hudson acertou nas malhas laterais.

No reatamento, o Vitória voltou a apresentar-se com o bloco baixo e aos 59 minutos ficou reduzido a 10 jogadores, após a expulsão de Nikolaesh, por acumulação de cartões amarelos.

Os serranos continuaram a atacar e os vimaranenses a defender. Contra a ‘corrente’ do jogo, o Vitória inaugurou o marcador, por Haman, aos 81 minutos. Correia acertou na barra, a bola recuou, bateu em Haman e entrou na baliza.

Makouta desperdiçou a oportunidade de empatar, mas ao minuto 86 os ‘leões da serra’ chegaram à igualdade, por intermédio de Hudson, em resposta ao cruzamento de Renato Reis.

Já nos descontos, Hudson, solicitado por João Dias, bisou e operou a reviravolta, deixando o Vitória B ainda sem vitórias na II Liga.

PUB

PUB

PUB

PUB