Desporto

Fundão: Guilherme Pires em 2º lugar no 3º Acampamento de Triatlo de Oeiras

Diario Digital Castelo Branco | 2017-07-17 08:13:00

Este fim de semana o Clube de Triatlo do Fundão (CTF) esteve em ação em duas frentes. Na vertente competitiva, Guilherme Pires participou este domingo no Triatlo de Oeiras, que assinalou a sua 30ª edição.

A prova pontuável para a Taça de Portugal contou com cerca de cinco centenas de triatletas, tendo o júnior do CTF finalizado num excelente 12º lugar da classificação de Absolutos Masculinos, subindo ao 2º lugar do pódio no seu escalão. Recorde-se que há sete dias o triatleta tinha conquistado o 3º lugar no Triatlo de Cuba tendo vencido no seu escalão, o que evidência o bom momento de forma que atravessa.

Paralelamente, sábado e domingo teve lugar o 3º Acampamento de Triatlo do CTF, que decorreu no Parque de Campismo do Freixial - Penamacor. Este evento englobou um conjunto de atividades com o objetivo de desenvolver a vertente mais lúdica e de convivência desportiva, bem como a valorização de laços pessoais entre crianças e adultos. Neste sentido, triatletas dos diversos escalões do Clube, amigos e familiares partilharam momentos repletos de energia e boa disposição, onde a troca de vivências e saberes foi a nota dominante.

Em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco, a Direção do CTF agradece a todos os presentes, bem como ao staff do Parque de Campismo do Freixial e à Câmara Municipal de Penamacor pela colaboração prestada durante a realização do 3º Acampamento de Triatlo do Clube.

Fotos: FTP – Clarisse Henriques e CTF.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt