Desporto

João Farinha vence Liga de Ténis de Proença-a-Nova

Diario Digital Castelo Branco | 2017-07-17 08:01:00

João Farinha foi o vencedor da Liga de Ténis de Proença-a-Nova que a Escola de Ténis de Proença-a-Nova, com o apoio da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, promoveu nos meses de maio e junho.

A competição foi aberta a todos os jogadores de ténis com idades superiores a 14 anos e contou com tenistas dos escalões juvenil, sénior e veteranos.

 Ao longo de dois meses foram realizados mais de duas dezenas de encontros entre alunos da Escola de Ténis de Proença-a-Nova e praticantes de ténis do concelho de Proença-a-Nova e Castelo Branco, permitindo aos participantes defrontar jogadores, com diferentes estilos de jogo, que habitualmente não têm oportunidade de jogar entre si.

João Farinha foi o tenista mais regular durante a Liga, alcançando vitória em todos os confrontos realizados.

O 2º lugar da prova foi obtido por Renato Santos, tenista que só cedeu um encontro frente ao vencedor da Liga. A 3ª posição foi alcançada por Pedro Fernandes, jogador que só perdeu os encontros perante os tenistas que alcançaram os primeiros 2 lugares.

Depois da concretização de vários torneios oficiais de ténis, a Liga de Ténis de Proença-a-Nova foi a competição utilizada para encerrar a época desportiva 2016/2017.

Em setembro as atividades regressam, estando previsto um encontro entre clubes e uma nova Liga que será realizada nos meses de outubro e novembro.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt