Região

Alexandra Moura mostra casaco com Bordado de Castelo Branco na embaixada de Londres

Cristina Valente | 2017-09-19 08:38:00

Alexandra Moura apresentou no domingo a sua coleção na London Fashion Week, ontem dia 18 esteve na embaixada Portuguesa para apresentar parte do seu espólio e também o casaco de Bordado de Castelo.

A estilista Portuguesa, Alexandra Moura foi uma das convidadas do Open House, uma apresentação de marcas de moda, design e lifestyle portuguesas que acontece na embaixada portuguesa no reino unido, organizado pelo Portugal Fashion.

Segundo Alexandra Cruchinho, professora da ESART que acompanhou Alexandra Moura nesta estadia em Londres, na cerimónia da embaicada, "o casaco com o bordado de Castelo Branco foi a sensação da noite".

Susy Menks, um ícone da moda mundial e diretora da Vogue UK mostrou muito interesse no trabalho da estilista portuguesa, tendo mostrado muito interesse no casaco, e prometeu uma visita ao atelier da estilista em outubro para conhecer melhor o trabalho da estilista portuguesa, que recorde-se é docente na ESART - Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco.

Alexandra Cruchinho docente da ESART aproveitou a ocasião para divulgar o desfile Castelo Branco MODA, organizado em parceria com a autarquia albicastrense.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2017
Desenvolvido por citricweb.pt