Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Antigos alunos da Agrária promovem encontro dia 14

A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco recebe, no dia 14 de abril, o I Encontro ALUMNI ESACB.

  • Educação
  • Publicado: 2018-04-02 07:10
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco recebe, no dia 14 de abril, o I Encontro ALUMNI ESACB!

Das atividades deste Iº Encontro constam algumas projeções " Memórias de Estudante" no auditório Vergílio Pinto de Andrade e uma visita aos laboratórios-abertos, à Quinta da Srª de Mércules, ao Centro de Zoonoses e ao Centro de Biotecnologia de Plantas da Beira Interior, bem como a realização de diversos workshops, para além do almoço-convívio entre os antigos alunos.

Haverá igualmente a possibilidade de participação em outras atividades que decorrerão em simultâneo na Quinta da Srª de Mércules, como é o caso da 8ª edição da Feira Agro- Agrária e do II Concurso Hípico Cidade de Castelo Branco.

Os organizadores esperam trazer à cidade de Castelo Branco muitos dos diplomados que fizeram desta Escola Superior a sua base para a sua inserção profissional, académica e pessoal.

Todos os Alumni estão convidados a participar neste Encontro/Festa.

De relembrar que a ESACB-IPCB celebrará, em 2018, o seu 35º aniversário de atividades letivas. Ao longo destes 35 anos a escola já formou mais de 3000 diplomados nos mais diversos cursos e graus de ensino - Cursos de Especialização Tecnológica, Bacharelatos, Licenciaturas e Mestrados.

PUB

PUB

PUB

PUB