Economia

Castelo Branco: Caixa de Crédito Agrícola realiza seminário sobre investir na Agricultura

Diario Digital Castelo Branco | 2018-06-22 06:27:00

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Beira Baixa Sul, com sede em Castelo Branco, realiza esta sexta-feira, um seminário subordinado ao tema “Investir na Agricultura na Beira Baixa”.

A iniciativa realiza-se no  Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco, a partir das 9H30. Na sessão de abertura, prevista para as 10H00, intervêm Joaquim Morão, Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola da Beira Baixa Sul, e Luís Correia, Presidente da Câmara de Castelo Branco.

Seguem-se vários painéis temáticos, onde diversos especialistas abordarão temas relacionados com a agricultura, os instrumentos financeiros disponíveis,  a Política Agrícola Comum da União Europeia, entre outros.

Entre as personalidades convidadas a participar no seminário contam-se as presenças de Licínio Pina, Presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, Artur Mendes, Diretor Comercial da Agrogarante, Eduardo Dinis, Diretor do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral, António Trigueiros de Aragão das Fábricas Lusitana, Artur Diogo da Oviger, Paulo Martinho  da Sementes Vivas e João Pereira  da Associação dos Produtores de Azeite da Beira Interior.

A sessão de encerramento estará a cargo de Adelina Martins,  Diretora Regional de Agricultura e Pescas do Centro e de Licínio Pina, Presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt