Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: InovCluster prepara presença na SIAL Paris

A InovCluster vai estar presente na 28ª edição da feira SIAL Paris, que irá ter lugar de 21 a 25 de outubro de 2018. Em comunicado a Associação Agro-industrial do Centro considera este "um dos mais importantes a nível mundial para o sector da alimentação, perfilando-se como um local de convergência das grandes marcas internacionais e como palco de apresentação de novos produtos e novas tendências mundiais do sector".

  • Economia
  • Publicado: 2018-06-10 16:14
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A InovCluster vai estar presente na 28ª edição da feira SIAL Paris, que irá ter lugar de 21 a 25 de outubro de 2018.

Em comunicado a Associação Agro-industrial do Centro considera este "um dos mais importantes a nível mundial para o sector da alimentação, perfilando-se como um local de convergência das grandes marcas internacionais e como palco de apresentação de novos produtos e novas tendências mundiais do sector".

São esperadas na edição deste ano mais de 7.000 empresas de mais de 109 países.

As empresas portuguesas procuram destacar-se, tirando proveito da qualidade e inovação que são já apanágio da produção nacional, e estabelecer-se cada vez mais nos mercados internacionais, aumentando os seus volumes de exportação, contribuindo para o alavancar da economia portuguesa.

A presença das empresas sob a marca umbrela PortugalFoods será a maior de sempre, ocupando na edição de 2018 da SIAL PARIS, um espaço total de aproximadamente 1000m2 , reunindo um vasto leque de produtores de diversas áreas do sector da alimentação nacional. A Inovcluster está a cargo da organização da participação de 12 empresas portuguesas.

Os interessados em integrar esta participação, devem entrar em contacto com a InovCluster de forma a garantirem os últimos espaços disponíveis para o evento.

Esta é uma participação inserida no Projeto Conjunto de Internacionalização 2016/18, financiado pelo COMPETE 2020 e aposta numa lógica de continuidade naqueles que têm sido os mercados alvo do trabalho de Internacionalização do sector Agro-alimentar.

PUB

PUB

PUB

PUB