Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Associação de Paintball promove "Caça ao Ovo" na Taberna Seca Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Associação de Paintball promove "Caça ao Ovo" na Taberna Seca

A "Caça ao Ovo" voltou a alegrar no domingo passado, 24 de Março, a aldeia de Taberna Seca, com um número recorde de participantes.

  • Desporto
  • Publicado: 2024-03-27 18:11
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Mais de 70 entusiastas, entre crianças e adultos, reuniram-se para participar nesta emocionante iniciativa organizada pela Associação de Paintball de Castelo Branco Relâmpagos (APCBR).

Este ano, a Associação decidiu abrir mais vagas para o evento, respondendo à crescente procura e ao entusiasmo gerado pelas edições anteriores. Comparativamente ao ano passado, que contou com 56 participantes, o aumento foi significativo o que reflete o progressivo interesse da comunidade nesta atividade familiar.

A principal atividade do evento foi a emocionante procura dos ovos de Páscoa através da atividade de orientação, que cativou bastante as crianças e todos os participantes. Esta atividade central proporcionou momentos de diversão e desafio, enquanto exploravam os recantos da aldeia em busca dos ovos escondidos.

Além desta atividade central, os presentes puderam desfrutar de uma variedade de atividades, jogos de cooperação, jogos tradicionais, tiro ao alvo com marcador de paintball e uma nova secção os jogos "sobre rodas" com carros a pedais, bicicletas e trotinete, proporcionando momentos de diversão e adrenalina para todos os gostos.

Num ambiente de convívio e confraternização, as famílias desfrutaram de um delicioso lanche e partilharam experiências únicas enquanto participavam nas diversas atividades oferecidas durante o evento.

Em nota de imprensa, a APCB diz aproveitar o sucesso deste evento, reforça o seu compromisso em promover atividades saudáveis e formadoras para crianças e famílias da região. Em breve, a Associação dará início às inscrições para o próximo evento, a tradicional "Caminhadas por aí", que acontecerá no dia 28 de abril também na Taberna Seca, convidando todos os interessados a participar e desfrutar de um dia repleto de atividade ao ar livre e convívio com a natureza sendo presentados com um almoço conjunto e oferta de uma planta.

PUB

PUB

PUB

PUB