A candidata do Partido Socialista (PS) à Câmara de Idanha-a-Nova, Elza Gonçalves, é contra proposta de criação da empresa municipal no atual mandato.
Pelo facto da proposta poder vir a ser aprovada em Assembleia Municipal antes da eleição e tomada de posse dos novos órgãos autárquicos, a candidatura do PS solicitou uma reunião com o Presidente da Câmara.
Nessa reunião, com a candidata Elza Gonçalves expressou de forma clara a sua posição. Neste momento não é o adequado e uma decisão desta importância deve ser tomada por quem vier a ser legitimado pelo voto popular para governar o concelho nos próximos anos” reitera a candidatura em comunicado enviado à comunicação social.
Segundo o documento, o Presidente da Câmara transmitiu, vai solicitar ao Presidente da Assembleia Municipal, para retirar o ponto da ordem de trabalhos, deixando assim para os futuros órgãos autárquicos a responsabilidade de avaliar e decidir o que será melhor para os destinos de Idanha-a-Nova.
“Com este desfecho, vimos dizer ao povo de Idanha-a-Nova que esta é a forma de estar da candidatura Nova Idanha – Pelas Pessoas, Pelo Futuro: com diálogo, determinação e sempre com o dever de informar a população de cada passo dado.
Reafirmamos, ainda, que o nosso compromisso é com o povo da Idanha, acima de qualquer partido. É por Idanha e pelas pessoas que nos movemos, e será sempre por elas que tomaremos posição”, lê-se no documento.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet