Diário Digital Castelo Branco - Politécnico de Castelo Branco e Caixa Geral de Depósitos assinam protocolo Diário Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Politécnico de Castelo Branco e Caixa Geral de Depósitos assinam protocolo

O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e a Caixa Geral de Depósitos (CGD) assinaram um protocolo de cooperação através do qual a instituição estabelece uma parceria com aquela entidade bancária, em vigor até 2029, inclusive.

  • Educação
  • Publicado: 2025-05-02 15:38
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Nos termos do acordo celebrado entre ambas as partes, está prevista a atribuição de um apoio financeiro para desenvolvimento de iniciativas do IPCB no período temporal abrangido.

A CGD disponibilizará ainda apoios não financeiros, onde se incluem a emissão gratuita e a gestão de cartões de identificação dos alunos, docentes, investigadores e funcionários não docentes do IPCB, bem como condições preferenciais na oferta de produtos e serviços destinados à comunidade académica, em particular aos titulares dos cartões de identificação com vertente bancária de débito.

O IPCB terá também acesso a um conjunto de produtos e serviços bancários, a que acresce a eventualidade de virem ser fornecidos equipamentos como terminais de pagamento automático; a disponibilização dos quadros da CGD para colaborar em ações de formação, conferências ou seminários relacionados com a gestão e com a área financeira; bem como a tribuição de estágios profissionais aos melhores alunos do IPCB em áreas relacionadas com a gestão e as engenharias.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB