Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Associação Granja Parck promove passeio Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Associação Granja Parck promove passeio

Nova iniciativa da Associação Granja Park em que desta vez o propósito é juntar famílias em torno da prática desportiva e de lazer. 

  • Região
  • Publicado: 2024-04-17 09:30
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Dia 27 de Abril a partir das 09:00 horas a concentração será feita no recinto da piscina praia e o mote é lançado através de um passeio de bicicleta onde o principal objetivo é juntar famílias e introduzir o gosto pelas bicicletas nos mais novos.

O percurso é de grau dificuldade muito baixo, acessível a crianças de tenra idade desde que acompanhadas pelos seus familiares. A inscrição, apesar de gratuita, deve ser feita através do email da associação (associacao.granja.park@gmail.com) indicando o número de participantes. No final do passeio haverá momentos de animação que ficarão a cargo da Active Soul, numa performance que juntará pais e filhos.

Estarão também disponíveis carros a pedais que farão as delícias dos mais novos. Não faltarão também comidas e bebidas para quem quiser almoçar para ajudar no convívio."

PUB

PUB

PUB

PUB