Diário Digital Castelo Branco - Sertã: Biblioteca Municipal promove «Abraços de Leitura» em Março Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sertã: Biblioteca Municipal promove «Abraços de Leitura» em Março

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, promove a iniciativa «Abraços de Leitura», desafiando todos os interessados a gravar um vídeo com a leitura de um texto à escolha para posterior exibição na página de Facebook da biblioteca.

  • Cultura
  • Publicado: 2021-02-27 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Inspirada na já icónica sessão das 24 horas a ler em voz alta da Maratona de Leitura, este evento decorrerá em formato online, estando integrado no programa de atividades do PNL2027, mais precisamente na Semana de Leitura.

Segundo a organização, “os «Abraços de Leitura» pretendem aproximar os leitores da sua biblioteca e criar novas dinâmicas, num período em que o mundo vive confinado. A leitura pode fazer-nos viajar mesmo sem sair de casa”.

A participação nesta iniciativa é dirigida a todos os interessados, que terão apenas de selecionar um texto de qualquer género literário, familiarizar-se com ele e depois gravar um vídeo com a leitura desse mesmo texto (individualmente ou em família). A duração do vídeo não pode ultrapassar os três minutos.  

Os vídeos deverão ser depois enviados para o email 24horasaler@gmail.com até ao dia 5 de março. Todos os vídeos recebidos serão publicados na página de Facebook da biblioteca entre os dias 8 e 12 de março.

PUB

PUB

PUB

PUB