Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco com dois eventos nacionais de Andebol

Castelo Branco vai ser, nos dias 29 e 30 deste próximo mês, a Capital do Andebol com a realização de dois eventos que certamente irão atrair inúmeras pessoas.

  • Desporto
  • Publicado: 2015-07-19 23:18
  • Autor: José Manuel R. Alves

Castelo Branco vai ser, nos dias 29 e 30 deste próximo mês, a Capital do Andebol com a realização de dois eventos que certamente irão atrair inúmeras pessoas.

Numa organização da Federação de Andebol de Portugal e a Câmara Municipal de Castelo Branco terá lugar no dia 29 de agosto, pelas 21 horas, no Cine-Teatro Avenida, A V Gala do Andebol.

No dia 30, o Pavilhão Municipal da cidade, recebe as equipas do FC Porto e o ABC/UMinho para disputarem a final da Supertaça Fidelidade Seniores Masculinos, jogo marcado para as 15 horas.

Neste dia, às 12 horas, joga-se no mesmo recinto desportivo, a final da Supertaça Multicare Seniores Femininos entre as equipas do Alavarium Love Tiles e Madeira SAD.

Luís Correia, presidente da Câmara Municipal destaca a importância deste evento nacional, considerando ser uma “honra” para a cidade acolher dois eventos de elevado nível desportivo, prova de que, “temos excelente condições nas mais variadas vertentes, para receber dignamente estes ilustres visitantes” refere o autarca.

Ildeu Correia, vice-presidente da Associação de Andebol de Castelo Branco, considera relevante para a modalidade que estes eventos sejam realizados na cidade albicastrense, constituindo uma excelente propaganda do andebol.

Por sua vez, Augusto Silva, vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, manifestou a sua enorme satisfação pelo acolhimento da autarquia nesta iniciativa, que pretende sobretudo descentralizar acontecimentos desta natureza, para o interior do país.

PUB

PUB

PUB

PUB