Penamacor: JSD diz que 2013 será “particularmente difícil para o partido”

A Comissão Política Concelhia da JSD de Penamacor, liderada por Renato Robalo da Silva, faz um balanço positivo do primeiro ano do seu segundo mandato, mas deixa o alerta “2013 será um ano particularmente difícil para o PSD”.

  • Região
  • Publicado: 2013-01-07 09:36
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Comissão Política Concelhia da JSD de Penamacor, liderada por Renato Robalo da Silva, faz um balanço positivo do primeiro ano do seu segundo mandato, mas deixa o alerta “2013 será um ano particularmente difícil para o PSD”.

O Presidente da Comissão Politica Concelhia da JSD de Penamacor, Renato Robalo da Silva diz que o ano de 2012 foi um ano de muito trabalho político para a estrutura, mas que o balanço “não podia ser melhor”.

O líder da JSD diz que  “2012, foi um ano de trabalho político e por isso não aprovamos projetos envolvendo as nossas áreas de intervenção, como em anos anteriores” uma decisão assumida, “este ano vamos precisar de trabalhar muito junto das populações, para as eleições Autárquicas”, revela o líder Concelhio da JSD.

Em 2012 a JSD de Penamacor delineou várias diligências, todas elas relacionadas com o trabalho autárquico Concelhio, desenvolvendo um projeto “Sê Tu Quem Decide”, para conhecer a opinião dos jovens sobre o trabalho autárquico dos eleitos.

“Terminamos o primeiro ano do segundo mandato com o sentimento de missão cumprida, o que nos propusemos a desenvolver, desenvolvemos e com o sucesso esperado.”  Diz Renato Robalo da Silva.

2013 é ano de eleições e o líder concelhio da JSD, revela que a estrutura a que preside já está a trabalhar para apresentar aos eleitores alternativas ao Partido Socialista.

“Estamos desde de 2011 a trabalhar para as eleições autárquicas, não deixaremos nenhuma Freguesia sem um projeto dinâmico, coeso e com futuro” consciente das dificuldades Renato Robalo da Silva diz que, “vamos ter de trabalhar muito para vencer nas próximas eleições autárquicas, a atual situação política com o PSD no governo não ajuda muito, mas estamos confiantes de que os Penamacorenses vão saber separar águas e finalmente dar uma oportunidade ao PSD em Penamacor.”

Para 2013, os jovens social democratas estão a preparar um conjunto de atividades para as quais pretendem receber a colaboração dos jovens do Concelho,  “estão a ser ultimados vários projetos relacionados com as principais áreas de intervenção como torneios de futebol, festas, ações de solidariedade, ações de sensibilização relacionadas com áreas como a saúde, Primeiros Socorros, Prevenção Rodoviária, fim de semana de campismo, bem como continuar o trabalho político e visitar alguns Instituições do Concelho, como temos visitado nos últimos anos.”

PUB

PUB

PUB

PUB